Varejo de Moda

Para Lojistas


Com o fácil acesso à informação, os consumidores querem mais que comprar uma blusinha linda, precisam de experiências. O atendimento nunca foi tão importante, em um mundo onde tudo é possível aqui e agora, a um clique, o olhar o outro, escutar para entregar exatamente o que seu cliente deseja é o diferencial atual.


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Gestão de Conteúdo para Instagram, Facebook e Blog

Crio conteúdo e cuido da publicação em suas redes sociais e no blog dentro do perfil da marca/loja. A finalidade deste serviço é manter seus clientes atualizados das novidades com informação de moda, estilo, consumo consciente entre outros assuntos que gerem envolvimento e interesse.

Eventos Especiais

Coleção nova, início de promoção, aniversário da loja, não importa qual seja a data especial, oferecer aos clientes informação de moda, estilo e consumo consciente (peças dentro do padrão físico, estilo e rotina dele), é uma excelente maneira de agradar, facilitando a fidelização dos mesmos. E quem não gosta de um bate papo?

Treinamento e Atualização de Equipe de Vendas

Quem nunca, em um impulso comprou uma peça e nunca a usou? Ela fica lá no armário e a cada expectativa de saída, ela é provada e novamente deixada. Inconscientemente sabemos que aquela peça não nos favorece, mas queremos acreditar que um dia ela funcionará, e assim passa o tempo de troca e ela encalha literalmente. O grande perigo desta venda de maneira antiga, por impulso, porque estava lindo na vitrine ou em outra pessoa é a cliente olhar para a peça encalhada e gravar a marca ou loja e nunca mais querer voltar pois não usa o que compra.


Pensando nisso e com a experiência de anos na área de vendas (desde 2002), desenvolvi um treinamento prático e interativo, de fácil assimilação e uso. O essencial para que seus vendedores saibam:

 
1
Identificar o estilo, o formato do corpo e a temperatura da pele de cada cliente oferecendo as peças que agradem mais facilmente seja pela modelagem, estampa ou cores.
 
2
Aprenda a fazer as perguntas básicas para oferecer de maneira assertiva o que o cliente busca.
 
3
Como combinar cores, estampas e acessórios para criar as produções para vitrine ou para sugerir para cliente uma proposta interessante aumentando a possibilidade de vendas em número de peças e ticket médio.
 
4
Técnicas de consultoria para agregar valor a venda.

Produção de moda para desfiles, campanhas publicitárias, catálogos, look book para e-commerce ou rede social. A composição final é o que vende.

Motivos para contratar a consultoria de imagem para executar a produção de moda para fotos para catálogo, e-commerce e rede social:

 
1
Imagem e mensagem assertiva.
 
O Objetivo das fotos é vender, uma foto profissional é o começo de tudo, porém a composição da peças, a escolha das cores, dos acessórios e a maquiagem são os itens que transmitem a mensagem da marca para o cliente. A função principal é impedir que ocorram bloqueios na imagem transmitida, facilitando o desejo da compra por impulso.
 
A dequação da imagem com a mensagem
 
C omposição das melhores cores, nem sempre a parte superior escolhida é melhor opção em cor para modelo, a cor errada abate, envelhece e não é vendável uma imagem que não seja jovem, saudável e fresca, independente, da idade. A consultoria adapta a mensagem da cor inadequada com acessórios e maquiagem, sem que estes recursos chamem atenção, apenas focando na peça.
 
C uidado com as proporções é outro detalhe importante, blusa para dentro, para fora, um pouco para dentro e o restante para fora?
 
S apato adequado com a parte inferior do look, biótipo da modelo, cor e mensagem?
 
2
Praticidade: Além de cuidar dos detalhes para compor o look ideal para a venda, a consultora se encarrega de separar tudo e se responsabiliza por acessórios e maquiagem necessários, sem custo extra, sem preocupações e dentro do padrão da marca.
 
3
Agilidade, com a pré-produção e acompanhamento da modelo na sessão de fotos há economia de tempo, logo, de dinheiro. Mais looks fotografados em menor quantidade de horas.
 
4
Acompanhamento total até o último clique, garantindo o resultado das produções, ajustando, retocando, cuidando dos detalhes e zelando pela imagem da marca.
 
5
Zero preocupação.