Pretinho básico em casamento, pode?

Em março chegou o pedido para colaborar com a revista Toda Teen, sobre a dúvida de uma leitora sobre o look escolhido para um casamento:

“Posso ir a uma festa de casamento (a noite ) vestida com vestido preto? E como não ficar com jeito de luto?”

Como maio é o mês das noivas quis aproveitar esta dúvida para um post. Afinal, quem não têm um pretinho básico no guarda-roupas? Mas quando chega uma ocasião tão importante como um casamento ficamos na dúvida se podemos ou devemos ir com vestido preto: Básico demais? De mau tom? Vamos simplificar: Livre-se das regras e pense, quem é a estrela da ocasião? A NOIVA!

Logo tudo tem que girar em torno dela e não ofuscar a ela nem ao momento dela, ok?! No caso de ser uma das madrinhas, você tem intimidade e facilidade para conversar com a noiva e verificar qual é o desejo dela para o seu vestido em modelo e cor.

Sendo convidada a escolha é sua, não vai aborrecer a noiva que já está cheia de compromissos com o assunto do seu vestido, ok?! Sim! Pode ir de preto, o mais indicado é escolher um modelo que mostre a sua pele, como braços, colo e pernas, assim não passará a impressão de luto como perguntou.

Modelos tomara que caia, de alças finas, um ombro só e saias curtas a midi são excelentes opções para usar nesta ocasião.

 

Como o casamento é a noite é bacana usar: Salto alto, tiras finas, pedras nos acessórios, brilho, tudo que remeta à qualidade das peças, refinamento no look, ok?!

Para cada estilo pessoal e para cada estilo de casamento haverá inúmeras opções de acessórios que deixarão seu pretinho nada básico.

Desejo que você brilhe (menos que a noiva, claro), em seu vestido preto assim como Angelina Joeli brilhou no Oscar de 2009 e não causando como a Shakira no casamento do Messi ano passado 😉

Publicitária, Produtora de Moda, Personal Stylist, Consultora de Imagem especializada em acessórios pela renomada escola francesa Ecole Supérieure de Relooking. Atua com a autoestima feminina há 15 anos, interagindo com conhecimento e seu olhar criativo para que todas (que já passaram ou passarão em sua vida), possam alcançar o objetivo de ser feliz e realizada consigo mesma, em uma leve diversão de esconder e enaltecer o que e quando quiser, para se ser plenamente quem é em estilo, atitude e beleza.

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *