Desafio dos 10 anos, Meghan Markle e Deborah Secco.

A hashtag #10yearschallenge correu o mundo e o que eu mais gostei foi ver pessoas compartilhando as experiências delas e os aprendizados destes 10 anos, ilustrações divertidas, fotos da poluição e todos os demais danos que causamos na natureza nestes 10 anos.

Foram muitos atos de conscientização, incluindo o meu, que fiquei impressionada com tudo que ocorreu nesses meus 10 anos.

Eu me reconectei comigo, com a minha essência, descobrindo o que amo fazer, o que é meu talento natural graças à maternidade que me faz querer mais de mim mesma.

Retomei os estudos, os mesmos que eu comecei após a faculdade e percebi que os cursos que fiz por conta dos meus trabalhos anteriores, sejam eles comportamento do consumidor, designer de sobrancelha ou cabeleireiro profissional, para citar apenas alguns, agregam ao meu olhar de hoje e faz da minha consultoria algo particular.

E é esta mesma veia de exclusividade que eu quero que você busque para você, avalie estes 10 anos e reflita sobre quem você quer ser nos próximos 10 e comece hoje a se valorizar, esqueça o que você não gosta em você, ainda estamos em janeiro e eu te convido a olhar este ano apenas para suas qualidades, seus talentos, sua beleza real.

Estarei este ano aqui para facilitar este novo olhar para si mesma. Topa o desafio de se aprimorar na sua melhor versão?!

Sugiro que comece anotando o que gosta ou não, como a combinação de cores análogas que Meghan Markle usou nesta segunda ou o cabelo platinado da Deborah Secco para a capa da Haper´s Bazzar Brasil de fevereiro.

É normal termos vontade de nos renovar, nos atualizar, e a inspiração em ícones é inevitável e ótima, mas avalie se você se apaixonou ou amou. Paixão é romance de verão, intenso, passageiro e pode trazer arrependimento, então antes de comprar peças vermelhas e/ou roxas para “copiar” o look ou correr para o salão cortar ou colorir as madeixas, atenção:

Admiração do belo é natural do ser humano, mas o belo só é belo quando transmite uma verdade. Se você é tímida ou delicada, dificilmente irá se sentir segura com uma combinação de cores intensa ou um cabelo chamativo.

Avalie o que é lindo no outro e o que você, além de achar lindo  imagina em você de uma maneira confortável e cheia de personalidade, seja a sua qual for, respeite-se, sempre!

Publicitária, Produtora de Moda, Personal Stylist, Consultora de Imagem especializada em acessórios pela renomada escola francesa Ecole Supérieure de Relooking. Atua com a autoestima feminina há 15 anos, interagindo com conhecimento e seu olhar criativo para que todas (que já passaram ou passarão em sua vida), possam alcançar o objetivo de ser feliz e realizada consigo mesma, em uma leve diversão de esconder e enaltecer o que e quando quiser, para se ser plenamente quem é em estilo, atitude e beleza.

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *