2019 já começou e esta é a dica número 1 quando o assunto é imagem pessoal

Aproveitando a inspiração da virada de ano nesta semana te convido a colocar em prática a dica número 1 quando o assunto é imagem pessoal. Na deste novo ciclo que traz um sentimento absurdo de esperança e renovação há vários rituais para iniciar com muita abundância e prosperidade, além obviamente da cor escolhida para a roupa usada na virada, outro ritual faz sucesso:

A peça nova! Pode ser de roupa, mas na maioria das vezes, o mais importante mesmo é a lingerie, ou, sua peça mais popular: uma calcinha nova. Pensando nisso que tal iniciar o ano colocando suas lingeries como prioridade para a nova mulher que você será ao longo deste novo ano?!

Um item que não aparece, mas que tem total participação no resultado final do seu look e da sua autoestima. Te convido a abrir sua gaveta de lingeries e definir quais peças ficam e quais merecem uma renovação. Se tiver

– Elástico frouxo,

– Ferro saindo da taça,

– Manchadas,

– Que não enaltecem seus atributos físicos,

– Lingerie que não some sob as peças de roupas, marcando de uma maneira feia sua silhueta evidenciando gordurinhas ou celulite, dividindo seu corpo em proporções erradas. GIF Scala

Todas estas podem e devem sair para dar espaços a peças novas:

Peças confortáveis, peças bonitas, peças funcionais, peças que deixam o corpo transpirar e que ao vestir sua roupa preferida ou aquela mais justinha, vão te deixar lindamente confiante.

Lembre-se 2019 já começou e esta é a dica número 1 quando o assunto é imagem pessoal, afinal não é só peças velhas que detonam o look a escolha da lingerie certa faz toda a diferença, no caso das calcinhas não é apenas a cor que marca na calça, o tecido, modelo, o tamanho, tudo isso interfere em sua imagem.

Aos 19 anos ouvi em uma palestra que para se sentir mais confiante basta usar uma lingerie lacradora! E é fato. Ninguém precisa ver, mas o fato de você tirar da gaveta uma lingerie especial para um dia importante faz toda diferença na sua postura, pois você sabe o que está vestindo e sim, faz um efeito e tanto isso em sua autoestima.

Lembra do início do filme O Diabo Veste Prada, as mulheres se vestindo pela manhã e as lingeries que escolhiam?! É uma fonte e tanto de inspiração para aquele dia em que você precisa tomar uma decisão importante, apresentar uma sugestão brilhante ou comandar uma reunião.

Eu já escrevi um pouco sobre este assunto: Calcinhas, mas a Lilian Checchia é especialista neste assunto e eu sugiro que você leia seu blog e aprenda com ela como fazer da sua gaveta de lingerie uma gaveta de inspirações para excelente momentos e realizações neste ano de 2019.

Feliz ano com lingerie novas e maravilhosas como você merece!

Publicitária, Produtora de Moda, Personal Stylist, Consultora de Imagem especializada em acessórios pela renomada escola francesa Ecole Supérieure de Relooking. Atua com a autoestima feminina há 15 anos, interagindo com conhecimento e seu olhar criativo para que todas (que já passaram ou passarão em sua vida), possam alcançar o objetivo de ser feliz e realizada consigo mesma, em uma leve diversão de esconder e enaltecer o que e quando quiser, para se ser plenamente quem é em estilo, atitude e beleza.

Leave A Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *